domingo, 5 de setembro de 2010

Chá de Lingerie

Chá de Lingerie da Ariani :

onde : aqui em casa !
quando : 02 de setembro as 20 horas.
Preparei a mesa com bastante simplicidade na cor que a noiva mais gosta : lilás !

O chá foi um sucesso ! a Ana da Magnólia Lingeries trouxe aproximadamente 50 peças para as meninas desfilarem e foi um arraso !!! todas amaram, adquiriram muitas peças e a noiva ganhou muitos presentes !
Foi muito bacana ! Vale a dica pra quem quer fazer uma despedida diferente e muito animada !

Eu e a Fabiana (tb amiga da noiva) do Ateliê Mandala fizemos as caixas que simularam um bolo, caixas de MDF pintadas por ela e decoradas com fitas por mim para finalizar .. elas foram entregues à noiva para guardar as lingeries ... ficaram lindas !

A Fabiana tb fez os bombons, a Rê, minha irmã fez os mousses de limão (uma delícia por sinal), e a mãe da noiva preparou os bolos gelados. Tudo bem simples e com muito carinho.

O resultado vocês podem ver nas fotos : flores de seda, varalzinho de calcinha e soutiens, algumas velas pra deixar o clima mais romantico,  detalhes em coração, não podia faltar o Santo Antônio e também alguns frufrus... rsrs .. fitas, laços, flores de strass, tudo bem delicado...


1 comentário:

  1. Oi... nosso encontro foi super legal!!! As idéias criativas da Débora, juntamente com o desfile de lingerie, foi muito legal.........

    ResponderEliminar