domingo, 10 de julho de 2011

Cocoricó para Gabi....

Oiesss....

Hoje vim postar uma festa linda que organizei ta turminha do Cocoricó.... a escolha foi feita pela mamãe, pois a avó materna fez um quartinho para os netinhos e o decorou com todos os bonecos, que a Gabriela adoraaaaa....

O único pedido da mamãe era que fosse uma mesa rústica e que eu utilizasse todos os bonecos da família para decorá-la.

Tínhamos que pensar em algo para esconder as quadras de squash que ficam no fundo do salão de festas do Tênis Clube Jundiaí, pensei em faixas de juta e algumas árvores de balões. A mamãe adorou a idéia e assim fizemos. Achei que disfarçou bem...

Foi uma festa linda, seguem as fotos....















Arraiá da Grá.....

Pessoal, hoje vim postar as fotos de um arraiá muito diferente : aniversário de 1 aninho de uma garotinha linda, sapeca e muito especial !!!!!
Ela foi muito desejada pelos pais e tem uma história maravilhosa, superou juntamente com a mamãe alguns problemas que ocorreram durante a gestação, mas, embora prematura nasceu muito bem e hoje é a alegria da família !
Como ela nasceu no dia 29 de junho, dia de São Pedro, a idéia da mamãe foi poder homenagear o Santo e fazer uma festa Junina linda para a filhota Graziela, agradecendo pela saúde e pela vida das duas.
Além disso, o papai também passou por um problema de saúde e está totalmente recuperado, então : motivos de sobra para festejarem !

Os convites e lembranças foi feito com muito amor pela mamãe da Grazi, um capricho e delicadeza que encantaram. Para os meninos, cavalinhos de pau. Para as meninas, uma mini leiteira com gloss e acessórios para cabelo. Para as mulheres, marmitinhas com Ecobags personalizadas. Para os homens, pinguinhas personalizadas.

Fizemos uma árvore para que os convidados pudessem escrever correios elegantes para a aniversariante, montamos uma mesa linda e cheinha de doces típicos, uma mesa para as lembranças e também mesas de apoio para as comidinhas. Muitasssssssssss bandeirinhas e balões.

Confiram as fotos dessa festa maravilhosa ! espero que gostem !


Vista parcial da mesa, com muitos doces e os copinhos com doce de leite e arroz doce....

Marmitinhas para as mulheres com as Ecobags... lindas ! também ganhei a minha e adorei !

as Garrafinhas vestidas para a festa ...

as tags para os doces...

a barraquinha que recebia os presentes, colocava gravatinhas nos meninos e distribuia os estalinhos para a criançada...rsrs

o correio elegante... esse mais que especial !

visão geral da Mesa Principal

a mesa das lembranças....

as Garrafinhas de pinga personalizadas para os homens

Mais lembranças...


Topiárias de Pipoca para centros de mesa

Mesa dos Convidados com toalhas diversas, pratos e porta guardanapos com os guardanapos xadrez.... tudo lindo e combinando....idéias da mamãe...

Visão da mesa principal e algumas mesas dos convidados

Mesa com comidas e bebidas típicas....

Pinga personalizada para quem quisesse experimentar ao chegar na festa... até a canequinha foi personalizada....

a árvore com os correios elegantes dos convidados....

visão geral...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Galinha Pintadinha - Isadora - 2 aninhos...

Olá !!! quanto tempo ! aliás tempo é coisa rara pra mim.... hoje vim postar fotos de uma festa lindaaaaaaaa que fiz para uma linda garotinha : a Isadora. É uma criança encantadora, falante, esperta e linda !

A mamãe e o papai me chamaram para conversamos e a princípio seria uma festa junina, porém como a Isadora adora o DVD da Galinha Pintadinha, mudamos o tema para fazer algo mais encantador para ela.

Algumas reuniõezinhas e numa delas levei uma amostra da galinha de tecido (pesinhos de porta) que íamos colocar nas mesas, quando a Isadora viu, adivinhem : "é a gainha pintadinha !!!" , nessa hora nos convencemos de que realmente a escolha tinha sido perfeita !

A festa foi na casa da anfitriã, tudo feito com muito amor e carinho !

Curtam as fotos de uma festa alegre e linda !