quinta-feira, 29 de julho de 2010

Festas Personalizadas... nova tendência

Hoje quanto mais personalizada... melhor !!!! todos querem uma comemoração única, com o jeito, a "cara", os elementos, cores, comidas que se gosta !!
Abaixo garimpei algumas imagens .. espero que gostem ! e quando quiserem algo único e exclusivo entre em contato comigo !















Créditos imagens : Karas Party Ideas

domingo, 25 de julho de 2010

Jardim Encantado



No aniversário de 1 aninho da Princesa Ana Carolina queria o tema de Jardim Encantado, pesquisei, fui ver algumas decorações, mas nada me agradou, sugeri à amiga Wanda que trabalha com decorações em Jundiaí que vestíssimos bonequinhas de borboletas e joaninhas e fizessemos uma mesa bem alegre, inclusive com muitas guloseimas. Abaixo os detalhes das "fofas" e em outro post coloco as imagens da mesa pronta !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

sábado, 17 de julho de 2010

As minhas idéias ..... colocadas em prática !!! Parte II

Para o centro de mesas da festa Jardim, fizemos várias peças difentes em MDF, borboletas, joaninhas, abelhas, no potinho opção de bombons ou balas !


Para lembrancinha, uma caixinha sextavada com pão de mel ou trufas dentro... fizemos em várias cores... lindas !!!!!


Para lembrancinha de um aniversário da Hello Kitty, um gessinho perfumado para as roupas  e um sabonete liquido que todos adoraram !!!!




As minhas idéias ..... colocadas em prática !!!

Quero falar um pouco sobre as minhas idéias e como fui colocando-as em prática....
Guardanapos para o tema Jardim:














Para o topo de um bolo de 1 aninho, uma bonequinha representando a criança:

Para o convite: tubo de ensaio decorado cheio de mini confetes com convite em papel cartão verde e pink em formato de borboleta.



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aniversário Ana 3 aninhos - Rodízio de Pizzas

Segue mais uma das minhas idéias: rodízio de pizzas para festinha infantil ! Tudo preparado no capricho e com muitos detalhes... a começar pelo convite que foram latinhas "mint to be" só que na versão mini confetes que combina mais com as crianças... muitas guloseimas, muitos balões para alegrar o ambiente, alguns brinquedos que as crianças adoram e pronto !
As lembrancinhas foram feitas por mim : sabonete liquido lilás personalizado com foto da aniversariante e também uma hello kitty (tema da festa) de gesso com perfume de bebê para pendurar no armário ou colocar nas roupas.. hummmm... e foi numa sacolinha com carimbos da hello kitty... todos gostaram muito. A mesa by Atelier Raquel Peralli deu o toque na hora dos PARABÉNS !
Vejam as fotos de como ficou o salão de festas:

Aniversário de 2 aninhos da minha baixinha : Ana Carolina, minha filha amada !

Resolvi fazer uma tarde de massas em casa no aniversário de 2 aninhos da Ana, foi um sucesso ! Escolhi rosa, lilás e verde como cores principais. Preparei convites, mesa com algumas guloseimas e para dar um toque de criança coloquei algumas bonecas barbies vestidas de fadas, enfeites de mesa (topiárias de bala de gomas), lembrancinhas (caixinhas sextavadas pintadas em estilo provençal com um pão de mel dentro e uma foto da aniversariante), também montei uma mesa de frios e pães para o pessoal "beliscar" antes das massas.... tudo muito simples e com muito amor ! o resultado é o que verão nas fotos abaixo: